« Home | Adopção só para casais de sexo diferente » | JS apresenta ante-projecto para permitir casamento... » | JS deixa de fora adopção por homossexuais » | Israel: Homossexuais podem adoptar » | Casamento "gay" já no próximo ano » | E se ganhássemos todos? » | PS admite legislar casamento homossexual em 2007 » | Casamentos homossexuais debatidos na AR só em 2007... » | Casamento homossexual bloqueado até 2007 » | Proposta de legalização de casamentos homossexuais... » 

domingo, fevereiro 19, 2006 

Novo endereço

O novo endereço do Igualdade no Casamento é de agora em diante: http://igualdadenocasamento.wordpress.com Todas as notícias já recolhidas foram transferidas para o novo endereço e este deixará de ser actualizado. Esta mudança deve-se sobretudo à facilidade e rapidez da busca dos arquivos possibilitada pelo wordpress.com e ao seu sistema de categorização dos posts.

Olhe..eu só fico triste de constatar que a Juventude de hoje,principalmente a que tem responsabilidades politicas,ao invés de se preocupar com medidas que estimulam a natalidade em Portugal ,estejam por ai a patrocinar Abortos e Casamentos Gays!!!

É assim que pretendem garantir a continuidade das nossas gerações?
Não sabem que um país sem habitantes,passa a ser um pedaço de terra?

Num casamento entre Gays-homens,o filho vai saír por onde?
Pelo rabo?

Francamente...

Eu concordo!



~ Jane@Adam4Adam

Exmo(a). Sr(a),

Eu, Psicóloga e estudante do Mestrado em Psicologia Clínica no Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida (ISPA), venho por este meio solicitar a sua participação e apoio na divulgação de um estudo sobre a Satisfação com as Relações de Compromisso em Portugal.

O objetivo deste estudo é compreender o impacto que os diferentes tipos de acordos relacionais têm na satisfação com a relação de compromisso.

Nós estamos neste momento no fim da recolha da amostra para este estudo. Porém, a subamostra que está menos representada é aquela composta por pessoas não-heterossexuais que estão comprometidas a uma relação de compromisso. Tendo como objetivo aumentar a representação desta subamostra, contamos com a sua ajuda para divulgar o nosso estudo de uma forma mais próxima e direta. Se puder ajudar-nos, isto trará uma grande mais-valia para a representação da subamostra de não-heterossexuais neste estudo.

O presente questionário destina-se a mulheres e homens com 18 anos de idade ou mais, que estão neste momento comprometidos a uma relação de compromisso.

A participação é totalmente anónima e confidencial e não serão recolhidos quaisquer dados identificativos dos participantes.

O questionário está disponível em: http://bit.ly/20528YN

Michelle França, investigadora responsável
E-mail: michelledemattos@hotmail.com
ISPA – Instituto Universitário de Ciências Psicológicas, Sociais e da Vida
Rua Jardim do Tabaco, n.º 34, 1149-041 Lisboa.

Agradeço desde já pela sua atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Michelle.

Enviar um comentário

Objectivo

  • O objectivo deste blog é recolher toda a informação relativa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo que vá sendo publicada nos principais meios de comunicação portugueses. E a informação publicada no estrangeiro sobre Portugal. Além de textos informativos também serão recolhidos textos de opinião positiva ao casamento homossexual. Este blog não tem qualquer finalidade comercial, no entanto se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, através do nosso e-mail, que também deve ser usado para nos enviar qualquer sugestão, dúvida ou comentário. Obrigado.
Powered by Blogger
and Blogger Templates