« Home | Debate entre Francisco Louçã e Jerónimo de Sousa » | George Michael dá o nó » | ILGA - Pelo direito ao casamento para todos » | E se em Portugal duas pessoas do mesmo sexo pudess... » | Clivagem ideológica em debate animado » | Estado deve apoiar os casais inférteis » | A luta pelo casamento » | O 25 de Abril da Maria João » | 450 casamentos em cinco meses » | Pelo mundo » 

sábado, dezembro 17, 2005 

O nosso amor é sagrado

Casamento: Elton John e David Furnish

Por Sónia Dias



Faltam quatro dias para Elton John e David Furnish oficializarem a sua relação numa cerimónia civil que contará com a presença de 700 convidados.

Para comemorar a legalização dos casamentos homossexuais em Inglaterra, Elton John, de 58 anos, e David Furnish, de 43, vão trocar alianças na próxima quarta-feira (dia 21). O casal recusou vender o exclusivo da cerimónia a um canal de televisão americano por cerca de 9 milhões de euros, de forma a proteger a sua privacidade. “O nosso amor é sagrado e não tem preço”, afirma Elton John.

O casamento, que celebra doze anos de união, decorrerá em Windsor, no Guildhall, onde o príncipe Carlos desposou Camilla Parker-Bowles. Entre os cerca de 700 convidados estão Victoria Beckham (David não poderá estar presente), Anastacia, Sharon Osbourne, Penelope Cruz e Salma Hayek, entre muitos outros.

Preparativos

Elton John incumbiu o noivo, David Furnish, de todos os preparativos para o casamento. “Ele é que está a tratar de tudo, incluindo a música. Espero que escolha uma das minhas canções, mas nunca se sabe...”, adianta Elton. Para já, quem animará a boda é Gary Barlow, antigo membro dos Take That.

Despedida de Solteiro

George Michael, outro dos convidados de Elton John, revelou à imprensa que o cantor está a preparar uma festa de despedida de solteiro para a noite anterior ao casamento. “Será uma festa de arromba”, revela George Michael, que pretende seguir o exemplo do amigo em 2006, e casar com Kenny Goss, o seu companheiro de longa data. “Prefiro uma cerimónia pequena e privada”, adianta.

Correio da Manhã

Objectivo

  • O objectivo deste blog é recolher toda a informação relativa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo que vá sendo publicada nos principais meios de comunicação portugueses. E a informação publicada no estrangeiro sobre Portugal. Além de textos informativos também serão recolhidos textos de opinião positiva ao casamento homossexual. Este blog não tem qualquer finalidade comercial, no entanto se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, através do nosso e-mail, que também deve ser usado para nos enviar qualquer sugestão, dúvida ou comentário. Obrigado.
Powered by Blogger
and Blogger Templates