« Home | ILGA - Pelo direito ao casamento para todos » | E se em Portugal duas pessoas do mesmo sexo pudess... » | Clivagem ideológica em debate animado » | Estado deve apoiar os casais inférteis » | A luta pelo casamento » | O 25 de Abril da Maria João » | 450 casamentos em cinco meses » | Pelo mundo » | Gays defendem western » | Roger e Percy vão finalmente deixar de ser solteir... » 

sexta-feira, dezembro 16, 2005 

George Michael dá o nó

O cantor George Michael vai casar com o seu companheiro em Junho, revelou a estrela britânica durante a conferência de imprensa de promoção do documentário “George Michael: A Different Story”, no Japão.

Diferente de boa parte do que se tem dito e escrito ao longo dos anos. Diferente quando assumiu publicamente a sua homossexualidade, esta é uma história diferente sobre uma das estrelas da pop mais conhecidas em todo o mundo: George Michael por George Michael directamente para os fãs.

“Para mim, o mais importante foi tentar explicar o outro lado da minha carreira, sobre a qual tanto escreveram e tão pouca resposta obtiveram de mim. Não posso pensar como um fã. Se fosse um fã, gostaria de saber quais são as partes verdadeiras e quais não são”, frisou.

A verdade fica prometida num documentário cujo título, "A differente Story", os japoneses traduziram por: "Confissão honesta".

E já que o momento é de contar a história toda, George Michael não se coibiu de falar no seu casamento homossexual marcado para Junho e já agora, na festa do casamento também homossexual de Elton John, na semana que vem.

“Ainda não marcamos a data. Se calhar, deveríamos marcar. Não quero um casamento assim, mas talvez assinemos o papel no nosso décimo aniversário, em Junho”, revelou.

Quando o felicitaram pelo seu casamento, apenas disse: “O meu casamento? Ainda não”.

Confissão por confissão, um jornalista japonês lá disse que também era homossexual e que invejava muito George Michael.

Nos últimos anos, George Michael tem aparecido pouco em público.

Para a história do cantor ficam mais de 20 anos de grandes êxitos e algumas polémicas, onde não falta uma acusação de conduta imprópria numa casa-de-banho pública masculina.

SIC

Objectivo

  • O objectivo deste blog é recolher toda a informação relativa ao casamento entre pessoas do mesmo sexo que vá sendo publicada nos principais meios de comunicação portugueses. E a informação publicada no estrangeiro sobre Portugal. Além de textos informativos também serão recolhidos textos de opinião positiva ao casamento homossexual. Este blog não tem qualquer finalidade comercial, no entanto se alguma entidade se sentir lesada ou não permitir a utilização de algum conteúdo constante neste sítio comunique-nos, por favor, através do nosso e-mail, que também deve ser usado para nos enviar qualquer sugestão, dúvida ou comentário. Obrigado.
Powered by Blogger
and Blogger Templates